3 FORMAS DE USAR LENÇOS OU CACHECOL

13 de junho de 2017

  Hello Girls tudo tudo bom?

  O frio chegou com tudo não é mesmo?Hoje eu trago uma dica maravilhosa pra você ficar quietinha e estilosa separei 3 formas de usar lenços ou cachecol as que eu mais gosto bora lá conferir?

   1 – Nó Moderno

Passo 1 – Com a echarpe sobre os ombros, deixe uma das pontas um pouco maior que a outra.




Passo 2 – Pegue a ponta maior e de uma volta ao redor do pescoço.




Passo 3 Ajuste o laço que se formou envolta do pescoço da maneira mais confortável. Ajuste a altura das pontas. Neste caso, não tem problema se um ponta ficar um pouco maior que a outra.



 2 – Nó Infinito


Passo 1 Com a echarpe sobre os ombros, mantenha os dois lados paralelos e as pontas na mesma altura.




Passo 2 – Faça um nó simples utilizando as duas pontas





Passo 3 – Faça mais um nó simples de forma que o primeiro fique mais firme.




Passo 4 – A echarpe deve estar em forma de círculo neste momento. Agora torça-a para que fique em forma de 8 em pé.





Passo 5 – Coloque a ponta inferior do “8″ sobre a cabeça, de forma que a echarpe fique como se estivesse duplicada no pescoço.




3 – Nó Europeu


Passo 1 – Dobre a echarpe exatamente ao meio.




Passo 2 – Segure penas duas extremidades e a mantenha na posição horizontal, sobre o ombro e atras do pescoço, horizontalmente. Deixe a parte está dobrada mais curta que a não dobrada.



Passo 3 – Encaixe a ponta não dobrada dentro do “orifício” criado pela ponta dobrada. Estique até ficar confortável em seu pescoço.





Esse foi o post de hoje meninas espero muito que tenham gostado tirei todas as inspirações desse Site
deixe nos comentários qual vocês gostaram mais e aproveitem nesse frio pra abusar muito dessa tendencia que nunca sai moda.


  Um beijo e até a próxima.

19 comentários:

  1. A forma numero 1 é a que mais uso. Principalmente no inverno, acho ela mais prática e acho que deixa o visual mais chique sem precisar fazer mto esforço! ótimas dicas!!

    ResponderExcluir
  2. O do infinito é o que mais usava antes, hoje não uso mais lenços, cachecol, me sinto sufoca, beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Moro em Vitória, no Espírito Santo. Aqui faz calor o ano inteiro. Impossível usar cachecol ou echarpe (rs). Para usar, somente na região serrana, mas vou muito pouco lá. Por isso, não tenho echarpe nem cachecol.

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem?
    Nossa para mim que moro aqui no sul e com esse frio danado que está, e sempre boa uma novas dicas de usar cachecol, já usava o do nó europeu mas os outros eu não conhecia e vou usar muito são lindos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Gente, adorei seu post!!!! Essa época é ótima para aproveitarmos pra dar um charme nos looks né. O nó que eu mais uso é o europeu, mas acho super bonito o infinito, só não sabia que eles tinham nomes e adorei saber :)

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante da dica pois não costumo usar lenços, mas agora queu já sei vou ver se tiro o meu do guarda roupas e aproveitar nesse inverno, com essas dicas. beijos

    ResponderExcluir
  7. Um charme eu adorei todos os modelos rsrsr eu acho que eles dão um super up no look porque voce pode ta com uma blusa simples e jogar um cachecol e pronto

    ResponderExcluir
  8. Pena que aqui onde moro é sempre verão, sempre calor.
    Mas quando eu for viajar já aproveito as diquinhas!

    ResponderExcluir
  9. Apesar de que moro em uma cidade que é sempre verão, eu gostei dos 3 modos pois são muito fáceis, usaria principalmente o 1º que é meu favorito.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Adoro esses posts assim pois amo lenços mas nunca sabia como usar. Amei o POST parabéns já vou tirar os meus lenços do armário haha' bjss

    ResponderExcluir
  11. Ahhh, que post útil e maravilhoso! Ainda mais chegando o inverninho, confesso que sou apaixonada por cachecol, acho super elegante e o look mais mais bonito!!!

    ResponderExcluir
  12. Ótima dica,hein?!Não costumamos usar lenços,já cachecol,usamos muitooo.Adoramos as diquinhas que você deu.A gente sempre usava da forma tradicional,agora,já temos mais três opções pra testar <3 <3

    ResponderExcluir
  13. Amo lenços e cachecóis! Já cheguei a ter três (Um branco, um preto e um rosa), mas sempre que usava ficava com a impressão de que algo estava me enforcando, e acabei não os usando mais </3 :/ A nó europeu é o que mais gosto/acho bonito! ♥

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Esse post me salvou, estava louca procurando por dicas de como usar os cachecóis e lenços, comprei alguns nesse inverno e não sabia que podia ter tantas opções assim. Inclusive já salvei aqui nos favoritos.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  15. Adorei! Eu amo cachecol <3
    Geralmente uso o nó europeu porque acho que fica mais quentinho, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá Olá Olá.

    Gente, cada modelo mais lindo 😍 Eu sinceramente não sei qual iria escolher, todos são fáceis e lindos hahah. Infelizmente onde moro nem faz frio, quando faz é no máximo 2 dias hahah. #Triste
    Amei o post. Ótima dicas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Que post mais amor!
    Amo cachecól, não tenho o hábito de usar lenços, mas essas dicas me fizeram qjerer usar mais e mais kkk adorei

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro lenços principalmente no verão, e já uso esses nós praticamente sempre rsrs principalmente o terceiro que acho que cobre bastante o pescoço no ventinho gelado que faz aqui em São Paulo.

    ResponderExcluir
  19. Achei muito bacana as dicas de como dá os nós nas echarpes ou cachecóis, eu ficava muito perdida na hora de fazer isso mas agora ja aprendi.
    Adorei o post. Bjos

    ResponderExcluir