Entalado na minha Garganta

27 de maio de 2017

  Hello Girls and Boys tudo tudo bom?


  Essa semana eu estava falando com uma amiga minha e leitora também do blog  e ela me pediu um post muito especial.Vamos lá?



  Sabe quando acontece algo em sua vida uma situação sabe aquelas coisinha pequenas que a gente acha que não vão atrapalha nossa vida ou se falarmos algo que você acha bobo por não ser tão comum então essa coisas de mulher que tem muita gente que acha tonto que a gente vive guardando isso ai mesmo que vamos falar.
 Eu sofro muito com isso porque sou uma pessoa que tenho medo de dizer as coisas e fico guardando guardando e guardando tem coisas da minha infância que demoro muito pra aceitar ou falar coisas que eu pensava isso é bobo ninguém vai me ouvir ninguém vai me entender.Realmente muita gente não vai entender muita gente não vai compreende porque elas são outras eu sou a Joy eu penso assim eu sou assim estranha mais você já se sentiu estranha ?

 Estranho pensa assim mais acho que todo mundo passa por isso quantas vezes senti medo quantas vezes eu pensei e dizer algo ou fazer porque talvez eu magoa se alguém mas talvez fosse as palavras poderia colocar uma frase diferente palavras melhores mais parei de aceita tudo o lixo de tudo de todo mundo eu não posso ficar quieta eu preciso falar mesmo que aquilo pareça bobo porque pra mim não é bobo pra mim é algo importante se está me incomodando me afetou de alguma forma.
  
  Percebi que isso me fazia uma pessoa que eu não queira ser então comecei a dizer a fazer comecei a caminhar na direção que a Luz me levava comecei a caminhar como Deus me dizia se tinha algo que me fazia mal que eu não estava gostando ou atrapalhando a Luz que habita em mim eu dizia eu fazia e Deus me guiava com as palavras certas e comecei a ver que as pessoas a minha volta tinha essas pequenas coisas que elas também tinham dentro delas e quando eu expus as minhas elas sentiram confiança em me dizer essas coisas também e eu nem imagino o bem que isso fazia pra elas eu estava ajudando elas e me ajudando e nem imagino  o que outras pessoas que estavam ao redor delas podiam fazer também .

Hoje eu sou mais feliz porque eu falo eu digo essas coisas que estão entaladas na garganta e sempre me vem as palavras certas não magoou nem ofendo a mim e quem amo .

Espero que tenham gostado do post de hoje e deixem sugestões  de post aqui nos comentários. UM BEIJO E ATÉ MAIS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário